#Fatikart: inscrições abertas!

23 de novembro de 2015

fatikart

O que o jogo Mario Kart tem a ver com a galera de Multimídia e o professor Fatigatti da FAPCOM?

A resposta é: tudo! Assim como Mario Kart, série de jogos de corrida desenvolvida pela Nintendo, Fatigatti também é inesquecível para quem faz FAPCOM. A receita foi juntar a linguagem do game famoso nos anos 90 com a popularidade do professor de Língua Portuguesa para uma ação muito bacana: a primeira edição do #FATIKART, evento realizado na FAPCOM, com o objetivo de arrecadar brinquedos para a ONG Sonhar Acordado, organização que atua junto a instituições, orfanatos, casas de apoio e hospitais com a missão de transformar a vida de crianças por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário.

Os brinquedos podem ser novos ou usados em boas condições, nada de boneco sem cabeça, ok? Alem disso, favor etiquecar o brinquedo com o seu nome e telefone.
Confirme sua partipação no Facebook aqui.

Faça sua inscrição aqui – leva apenas alguns segundos e lembre-se de doar um brinquedo!

Fica conectado o tempo todo no celular? Tem o app gratuito #Fatikart – acesse Fábrica de Aplicativos ou fotografe o QR Code a seguir para baixá-lo:
qr code fatikart

O campeonato acontecerá do dia 25 ao dia 30 de novembro – em ambos os períodos, e tem como apoiadores e patrocinadores a escola de Inglês 200h e a banda Big Time Orchestra. Para todos os participantes, a escola 200h disponibilizará um curso de inglês online com duração de 1 mês, e para os vencedores, duas bolsas de estudo do módulo básico completo (uma bolsa para cada período). Além disso, os participantes concorrerão a um CD da banda Big Time Orchestra no sorteio que vai rolar nos dias do game.

A iniciativa do evento é dos alunos de Multimídia Andrew de Almeida e Vinicius Pires, com apoio de estudantes dos cursos de Fotografia e Relações Públicas, da FAPCOM, com os professores Fernanda Iarossi e Sérgio Nesteriuk.
andrew e vinicius

Os alunos Andrew de Almeida e Vinicius Pires

iarossi e nesteriuk 2

Os professores Sérgio Nesteriuk e Fernanda Iarossi