FAPCOM promove II Mostra de Tecnologia e fecha parceria com a InfoComm Internacional para curso em São Paulo

24 de março de 2014

mostra-blog 

Nesta semana, entre os dias 26 e 27 de março, acontece a  II Mostra FAPCOM de Tecnologia. O evento traz exposições de grandes empresas, palestras, workshops e curso presencial da InfoComm, resultado da mais nova parceria da FAPCOM com a InfoComm International®, instituição de produção audiovisual.

STANDS

Os stands da mostra apresentam as novas tendências em computadores, sistemas operacionais, equiamentos audiovisuais, videowalls, luzes LED, sistemas de áudio e projeção, trazendo um panorama sobre os lançamentos no mercado de tecnologias para a Educação e Comunicação.

PALESTRAS

No primeiro haverá palestras sobre Medição de Audiência de TV pela manhã e, no final da tarde, o tema abordado será Tecnologia e Educação: trajetória e pespectivas – a força da indústria trasformando a educação.

No segundo dia do evento, o foco será as reflexões sobre os novos tempos. Às 11h, será realizada uma palestra sobre “O futuro das marcas na era transmídia”; já às 18h, o assunto será “Comunicação na Era do Big Data: o que devemos esperar?”. Para inscrever-se nas atividades da II Mostra FAPCOM de Tecnologia, acesse este link.

PARCERIA INFOCOMM

No mesmo período da Mostra, dos dias 27 a 29 de março, será realizado o primeiro curso presencial da InfoComm International na cidade de São Paulo em 2014. Intitulado “Projeto de Sistemas Audiovisuais – Nível I”, com patrocínio da Kramer e apoio da Discabos, ele traz aos alunos a oportunidade de conhecer todos os passos na elaboração de projetos Audiovisuais (AV), bem como os princípios essenciais para o desenvolvimento adequado de sistemas audiovisuais profissionais.

Com duração de 9 horas e meia diárias (das 8h30 às 18h), o curso “Projeto de Sistemas Audiovisuais – Nível I” é direcionado para todos que tenham interesse ou necessidade em ler, criar e trabalhar com desenhos AV. O conteúdo, além de trazer um panorama sobre Projeto AV, também reúne Fatores do Ambiente, Formato da Imagem Projetada, Fatores Humanos, Área de Visão, Som, Sistema de Áudio e outros elementos importantes.

Saiba mais sobre o curso “Projeto de Sistemas Audiovisuais – Nível I”, da InfoComm, e faça a sua inscrição neste link.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook