FAPCOM apresenta Chico Teixeira em pocket show durante noite de premiações

1 de dezembro de 2015

Lais Rodrigues

Na última quinta-feira (26/11), a FAPCOM teve uma noite cheia de animação e emoção em seu auditório

DSC_1058

Após meses de preparação ansiedade e expectativas, aconteceu a entrega de prêmios das campanhas #CorridaDePrêmiosFAPCOM e #VamosFazerBemOENADE, acompanhada de um pocket show com o cantor e compositor Chico Teixeira.

A campanha #CorridaDePrêmiosFAPCOM tem como objetivo trazer um amigo para estudar com o atual aluno da faculdade, enquanto a ação que leva o nome #VamosFazerBemOENADE incentiva os alunos dos últimos semestres de Jornalismo e Publicidade & Propaganda a tirarem boas notas no simulado do ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, como preparação para a avaliação oficial.

DSC_1194

Todos a postos para o início da entrega de prêmios

Do primeiro lugar ao terceiro, os vencedores da primeira edição da #CorridaDePrêmiosFAPCOM foram: Tadeu Estanislau (PP), Juliana Salles (JOR) e Lucas Almeida (JOR).

Do curso de Jornalismo, os ganhadores da campanha #VamosFazerBemOENADE foram: Juliana Salles, Sabrina Trizote e Milce Calmon.  Os alunos vencedores de Publicidade e Propaganda foram: Gabriel Riby, Felipe Kenji e Gabriel Rosset.

DSC_1249

Vencedores #CorridasDePrêmiosFAPCOM com nosso diretor, Pe. Iraildo, e pró-diretor acadêmico, Pe. Jakson

DSC_1277

Vencedoras do curso de Jornalismo #VamosFazerBemOENADE

DSC_1294

Vencedores do curso de Publicidade e Propaganda #VamosFazerBemOENADE

Em continuidade ao evento, o cantor e compositor de música Folk Chico Teixeira, filho de Renato Teixeira, alternou canções com um bate-papo sobre Cultura Brasileira.

Durante sua apresentação, Chico atravessou gerações com canções marcantes como Romaria, música escrita por seu pai, histórias folclóricas e de vida.

O auditório da FAPCOM se animou entre acordes, palmas e muito alto astral. E, a nós, fica um trecho da música Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, cantada por Chico a pedidos: “Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz”.

DSC_1363

Apresentando: o cantor e compositor Chico Teixeira