FAPCANNES um sucesso de evento da FAPCOM

1 de dezembro de 2017

Na última terça-feira, dia 28 de novembro de 2017, aconteceu o FAPCANNES, evento criado, produzido e executado pela Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM), com apoio e auxílio dos alunos de RP da instituição. O evento foi uma grande premiação dos trabalhos interdisciplinares dos alunos do 4º e 5º semestre de Publicidade e Propaganda.

O evento foi criado com o intuito de estimular a criatividade e a desenvoltura que um trabalho de grande porte, acaba exigindo dos profissionais da área, dessa forma, possibilitando ainda, uma vivencia mercadológica por conta da ampla pesquisa e estrutura necessária para o desenvolvimento dos projetos. Os trabalhos interdisciplinares foram divididos em duas modalidades, sendo elas: Aplicativo e Economia Criativa, as categorias avaliadas na estrutura e composição dos trabalhos foram: Pesquisa de mercado; Conceito criativo; Planejamento de campanha; Planejamento de mídia; Interdisciplinar; Apresentação; Criação de novas mídias.

A mesa de jurados foi composta pelos professores da instituição, sendo eles: Prof. Fernanda Budag, Prof. Decio Forni, Prof. Alessandra Marassi, Prof. Luiz Barna, Prof. Patricia Campinas e Prof. Bia Mendes, e o convidado especial Pedro Tavares – Publicitário Diretor de Arte e Social Media da ONE RPM.

Após a apresentação de todos agências e deliberação do corpo de jurados, os alunos receberam suas notas dos projetos interdisciplinares, que farão parte da composição da nota bimestral dos alunos, os melhores trabalhos foram eleitos e premiados de acordo com cada categoria, e esses projetos foram contemplados com o troféu e certificado de primeiro, segundo e terceiro lugar.

A Faculdade Paulus de Tecnologia e Informação- FAPCOM, foi fundada no ano de 2005, focando em qualidade de ensino superior para os cursos de tecnologia, comunicação e filosofia, com dedicação e desempenho, hoje é destaque com altas notas adquiridas através de ENADE, reconhecimento em categorias do MEC.

 

Confira a lista dos premiados, clicando aqui.

Outras fotos do evento podem ser vistas por aqui.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook