Curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM é nota 3 no ENADE

7 de outubro de 2013

ENADE-02

O conceito ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) é obtido a partir dos resultados da prova aplicada aos alunos no último ano da graduação e é um dos indicadores de qualidade da educação superior, que também leva em consideração o corpo docente e infraestrutura da instituição, com notas entre 1 e 5 pontos.

No ano passado, os alunos do último ano dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda fizeram o ENADE e os resultados foram divulgados na tarde de segunda-feira, 07/10/2013.

O curso de Publicidade e Propaganda, conquistou nota 3 nos resultados obtidos e ficou em quarto lugar na cidade de São Paulo.

Acesse a lista completa no link.

WebImagens extraídas de gráfico elaborado pelo site O Globo. Veja na íntegra no link: http://oglobo.globo.com/educacao/confira-as-notas-dos-cursos-no-enade-2012-10283135

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook