Fapcom marca presença com trabalho de aluno de Publicidade  no 27º FEST’UP da Associação dos Profissionais de Propaganda

26 de setembro de 2015

No final de semana passado, nos dias 19 e 21, alunos e professores  do curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom  participaram  do 27° Festival Universitário de Propaganda – FEST’UP, considerado o maior evento do Brasil voltado ao público universitário da área de Propaganda, realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda na FAAP, em São Paulo. Representando a Fapcom, esteve o aluno  Romerio de Castro Borges do 3º semestre  de PP noturno  com o trabalho  sobre  cartaz.

O evento  reuniu em dois dias, mais de 1300   estudantes e  professores  para assistirem apresentações  de  importantes profissionais de Agências, Produtoras Cine/TV e de Som  e grupos de mídia do país, envolvendo todas as áreas do conhecimento  de uma agência: Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento e Produção.

Os alunos de PP  também  puderam  assistir  ao Speed’Up, onde em 20 minutos profissionais das diversas vertentes da comunicação online e off-line  fizeram  seu “stand up”.

Durante o FEST’UP aconteceu  o Concurso Gráfico que escolheu o cartaz que ilustrará o 28º FEST’UP, em 2016 e o Festival de Jingle, que  aclamou o Jingle mais criativo sobre o briefing definido pela” Rádio Disney: Amiga, Inclusiva, Otimista”.

Para o Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda  da Fapcom  prof. Ms. Vanderlei Postigo o evento é referência na área e a participação dos alunos da Fapcom  pela primeira vez  com apresentação de trabalho exposto é muito importante para a projeção de novos talentos diante de inúmeros  profissionais  de mercado que circulam pelo evento durante os dois dias.

“O 27º FEST’UP é um Festival de Propaganda que reúne diversos profissionais da área de Comunicação e, principalmente, grandes Agências e empresas de Mídia e  a participação dos nossos alunos promove não só o contato com estes profissionais e empresas , mas também a integração e  a sociabilização com outros universitários”.

Para saber mais sobre o FEST’UP acesse aqui a página do evento. Para saber mais sobre o curso de Publicidade e

Propaganda da  Fapcom  acesse, http://www.fapcom.edu.br

romerio

Romerio Borges  (ao centro) e amigos do 3º PP  representando a Fapcom na criação do cartaz participante FEST’UP