Alunos do 6º semestre de Relações Públicas promovem curso e profissão “RP, PRA QUÊ?”

9 de novembro de 2015

Os alunos de Relações Públicas do 6º semestre da FAPCOM desenvolveram um projeto para disseminar a profissão. Consiste em um planejamento e organização de ações estratégicas em torno de jovens e adolescentes que se aproximam de um momento decisivo, a escolha da tão sonhada graduação.

O projeto “RP, PRA QUÊ?” visa estabelecer parceria com escolas públicas e privadas da cidade de São Paulo, para que alunos de segundos e terceiros anos do ensino médio descubram e entendam o que são as Relações Públicas. A intenção também é envolver o público interno da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, assim como seus futuros prospects.

Uma das campanhas realizadas chama-se “PRAZER, EU SOU RP!”, resultando no vídeo abaixo:

A intenção é promover as atividade de RP, por vezes desconhecidas, demonstrando que este profissional é multidisciplinar e pode atuar frente aos 3 setores da economia nacional.

Outra ação compõe este projeto, com o tema “INSPIRE RP”, tem o intuito de incentivar os alunos de todos os semestres da FAPCOM a criarem no Facebook uma foto criativa, demonstrando o que são as RP. Para essa ação, haverá uma votação, que será realizada pelos próprios alunos. Os autores das três fotos que mais arrecadarem votos ganharão um livro (cada) – da editora Paulus, que ainda  serão definidos, assim como um prêmio surpresa.

Esta ação objetiva integrar, incentivar a criatividade e estimular a leitura dos alunos de Relações Públicas dos outros semestres da FAPCOM. E você está convidado a participar.

Como todo relações-públicas, somos apaixonados pela nossa escolha e nada melhor do que compartilhar com outros o orgulho em fazer parte desse universo.

Saiba mais sobre o nosso curso de RELAÇÕES PÚBLICAS.

Inscreva-se no #VESTIBULARFAPCOM!