Em formato expresso, curso ministrado por Gilberto Lorenzon já está com inscrições abertas
A Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) realiza em 21 de maio, das 10h às 18h, o curso “Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking”, dirigido a estudantes de comunicação, assessores de imprensa, além de gestores de corporações públicas e privadas.
O objetivo é mostrar como o Comitê de Crise – além de coordenar as etapas de prevenção e ação nas crises – pode ser o polo de inovação da gestão corporativa, a partir de princípios do Design Thinking.
O investimento é de R$ 80,00 em até 5x no cartão de crédito.
Gilberto Lorenzon, que ministrará o curso, acumula experiência como professor da Pós-Graduação da Uninove, Metodista, Senac, Cásper Líbero e Sindicato dos Jornalistas de SP. Foi assessor de imprensa da CET e CPTM. Com Alberto Mawakdiye, é autor do “Manual de Assessoria de Imprensa”, da Editora Mantiqueira.
Serviço
Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking
Data: 21 de maio de 2016, das 10h às 18h.
Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191 (metrô Vila Mariana).
Investimento: R$ 80,00 até 5 vezes no cartão.
Informações: Telefone 11 2139-8500
Programa: www.fapcom.edu.br/loja