FAPCOM oferece curso de “Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking”

28 de Abril de 2016

Em formato expresso, curso ministrado por Gilberto Lorenzon já está com inscrições abertas

A Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) realiza em 21 de maio, das 10h às 18h, o curso “Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking”, dirigido a estudantes de comunicação, assessores de imprensa, além de gestores de corporações públicas e privadas.

para blog

O objetivo é mostrar como o Comitê de Crise – além de coordenar as etapas de prevenção e ação nas crises – pode ser o polo de inovação da gestão corporativa, a partir de princípios do Design Thinking.

O investimento é de R$ 80,00 em até 5x no cartão de crédito.

Gilberto Lorenzon, que ministrará o curso, acumula experiência como professor da Pós-Graduação da Uninove, Metodista, Senac, Cásper Líbero e Sindicato dos Jornalistas de SP. Foi assessor de imprensa da CET e CPTM. Com Alberto Mawakdiye, é autor do “Manual de Assessoria de Imprensa”, da Editora Mantiqueira.

Serviço

Comitê de Crise: Inovando a Comunicação Corporativa – com Design Thinking

Data: 21 de maio de 2016, das 10h às 18h.

Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191 (metrô Vila Mariana).

Investimento: R$ 80,00 até 5 vezes no cartão.

Informações: Telefone 11 2139-8500

Programa: www.fapcom.edu.br/loja

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook