FAPCOM lança curso de pós-graduação em Mídias Religiosas

13 de outubro de 2014

Por Lais Rodrigues


DSC_0018

Nos últimos anos, o perfil de quem consome (produtos, serviços, informações, etc.) torna-se cada vez mais exigente. Antes de efetuar uma compra, pesquisam, comparam e decidem se o custo-benefício de A é melhor que o de B. Na esfera religiosa não é diferente.

Atualmente, movidos pela facilidade de busca que a internet proporciona, públicos de todas as idades e preferências pesquisam como determinadas instituições religiosas se comportam, apresentam e disseminam suas crenças, virtualmente.

Dentro desse contexto, o curso de pós-graduação em Mídias Religiosas da FAPCOM oferece a proposta de amadurecimento que os meios necessitam; aprimora a comunicação feita por essas comunidades digitais e diminui os ruídos na mensagem para tornar claro o que é institucional e o que é pessoal.

Você pode controlar o que você publica, mas não o que seu público dirá. A FAPCOM oferece qualificação profissional dividida em três módulos (teórico, prático e metodológico), que, aliada à tecnologia:

> Propicia que os seguidores das comunidades virtuais tenham a percepção de que estão sendo ouvidos;

> Contribui para a criação de sistemas de divulgação e engajamento;

> Prepara para a elaboração de planejamentos, em que os profissionais saibam lidar e gerenciar problemas que possam surgir.

Mais informações em breve.

Veja também o vídeo produzido pela Rede Vida no “Encontro Mídias Religiosas”, realizado na FAPCOM dia 09 de outubro de 2014.

midias religiosas

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook