FAPCOM completa 8 anos de história na Comunicação

31 de outubro de 2013

Enade

A FAPCOM | Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação celebra com seus colaboradores, professores, alunos e ex-alunos, seu 8º aniversário. A data sinaliza o curso de uma trajetória recente, mas já marcada por grandes conquistas e empenho sempre crescente em se consolidar como centro de referência em ensino nas áreas de Comunicação e Filosofia.

Principais realizações no ano de 2013:

• 8ª e 9ª Turmas formadas;
  • I Mostra FAPCOM de Tecnologia;
  • Primeira participação da FAPCOM na Feira Guia do Estudante;
  • VI Simpósio de Comunicação;
  • III Seminário de Filosofia, Ética e Comunicação;
  • Lançamento da licenciatura em Filosofia;
  • Lançamento dos cursos de graduação tecnológica: Multimídia e Fotografia;
  • Guia do Estudante da Editora Abril: 3 estrelas – Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet;
  • Nota máxima no ENADE para o curso de Jornalismo, 1º lugar na cidade de São Paulo, (Conceito 5);
  • Nota 3 no ENADE para o curso de Publicidade e Propaganda, 4º lugar na cidade de São Paulo (Conceito 3).

A FAPCOM tem como missão oferecer uma proposta inovadora de ensino, preocupada principalmente com a formação ética, humanística e técnica de seus estudantes. Proporciona aos futuros profissionais uma base sólida para a produção do saber e o exercício de uma comunicação inteligente e integrada, voltada para o mercado de trabalho e desenvolvimento da cidadania. A FAPCOM acredita que Comunicação, Reflexão Filosófica e Educação são fatores fundamentais para a difusão do saber e para a instrução de novas gerações de profissionais comprometidos com a construção de um futuro melhor. Estas são as razões que motivam a FAPCOM a formar líderes da Comunicação.

Parabéns, você faz parte desta história.

Historiabres-01