Concurso pelo aplicativo Instagram, te leva para estudar na Holanda

8 de Janeiro de 2016

Gabriela Carvalho

Você já se imaginou fazendo um curso de fotografia na Holanda com tudo pago? O Instagram, uma das principais redes sociais com foco em imagem, está fazendo um concurso com as “melhores” fotografias do aplicativo. O concurso é para aqueles que cansaram de tirar selfies e pretendem produzir fotos com mais criatividade, mesmo sendo amadores.

amsterdam-holanda-2007-11-04-06

Funcionará assim, o usuário se inscreve no concursoDe Malas Prontas Para a Holanda 2016, que está sendo organizado pela Nuffic Neso junto com a KLM. O escolhido em 1º lugar, ganhará uma bolsa de estudos para um curso de verão na Holanda, com passagem de ida e volta, hospedagem e certificado emitido pela  KABK,  the Royal Academy of Art in The Hague. Um sonho, não é?

E quais são os critérios para participar?

Capa_Keukenhof-Gardens-2014-Wallpaper

O concurso é aberto a todos, porém é preciso ter disponibilidade para viajar durante o período escolhido e, lógico, a conta do Instagram não pode ser privada.

As inscrições estão abertas do dia 10/12/2015 até 20/03/2016. Ainda tempo de se inscrever, basta acessar o endereço disponível abaixo e seguir as instruções.

De Malas Prontas Para a Holanda 2016.

O 2º ao 5º colocado recebem certificado, emitido pela KABK,  the Royal Academy of Art in The Hague, bolsa de estudos para o curso a ser escolhido, porém não pode ser o mesmo curso que o 1º colocado escolheu e assim sucessivamente. Também não está incluso hospedagem, passagem e demais despesas, mas mesmo assim é uma bela oportunidade, não acha?

abre-amsterda