Entendendo a pesquisa de tendências de consumo – Atividade turma de PP 5º Semestre da FAPCOM

4 de junho de 2014
IMG_2133

Rebeca de Moraes – Palestrante

Nos dias 07 e 09 de maio os estudantes dos 5o semestres do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM, nos períodos matutino e noturno, respectivamente, tiveram a oportunidade de ouvir Rebeca de Moraes, Pesquisadora de Tendências da Trendwatching, um dos mais conceituados institutos de pesquisa de tendências do Mundo.

O bate-papo fez parte das atividades da disciplina de Pesquisa de Mercado, que explora as várias possibilidades de atuação de um publicitário dentro desse segmento de atividade. Nessa linha, na ocasião, portanto, Rebeca falou sobre o mercado de pesquisa de tendências de maneira geral, assim como, mais especificamente, sobre a própria Trendwatching, sua história, proposta, exemplos de cases e, particularmente, sua metodologia de trabalho.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook