I Encontro de Egressos FAPCOM

27 de março de 2014

egressos2

O I Encontro de Egressos FAPCOM teve início com as boas-vindas do Pró-diretor Acadêmico Pe. Iraildo Alves de Brito. Durante a programação, ex-alunos convidados contaram sobre suas experiências no mercado de trabalho após a formação.

Representando o Curso de Jornalismo participaram, Carina Gomes, formada em 2013 primeiro semestre e Daniel Santos, formado em 2013 segundo semestre. Fernando Ramos, formado em 2012 segundo semestre e Pedro Tavares em 2013, segundo semestre, representaram o Curso de Publicidade e Propaganda. O Curso de Rádio, TV e Internet, foi representado por Diego Freitas, formado no segundo semestre em 2012. E representando o Curso de Relações Públicas, o aluno Rafael Vergili, primeira turma de formandos da FAPCOM, ano de 2009 e a Egresso Roberta Attene, formada em 2012, segundo semestre.

Após a partilha de cada convidado, foi aberto um tempo para perguntas, sugestões para a FAPCOM e também uma oportunidade para troca de contatos.

Foi entregue a todos os participantes um questionário, para atualização de dados cadastrais, acadêmicos e também, para sugestões de próximos encontros.

A FAPCOM agradece a todos os ex-alunos que compareceram no I Encontro de Egressos, espera manter contato para futuras atividades e recebê-los em um próximo evento.