Fruto de um TCC, a TK10 é a primeira agência interativa para esporte no Brasil

8 de Abril de 2013

28-03-2013-13

Agência TK10 Marketing Esportivo Interativo tem uma trajetória interessante na sua história. O negócio surgiu por meio de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Thales, Thomaz, Kei e Rafael, que viram no bom resultado de todo o esforço na faculdade uma oportunidade de dar grandes passos profissionais.

No início, quando decidiram o tema de TCC, os estudantes optaram por algo empreendedor, com o desafio de criar. Apaixonados por esporte e conhecedores das novas mídias que surgiram nos últimos anos, desenvolveram o projeto de uma agência de marketing esportivo interativo, com o objetivo de lançar no mercado algo diferente e focando no engajamento com o torcedor, que, segundo eles, é o “cliente perfeito”.

Com uma proposta diferente e valorizando a interatividade, os ex-estudantes de Comunicação conseguiram montar um negócio sólido e se destacaram desde cedo, negociando contas, inclusive, quando estava na faculdade. Com o desenvolvimento do trabalho, adquiriram experiência e se aprofundaram no assunto.

Atualmente, a TK 10 Marketing Esportivo Interativo atende grandes clientes, como o Clube de Regatas Flamengo, a NBA Brasil e o Canal Combate, inspirando outros estudantes e  mostrando que a dedicação nos estudos e um trabalho de conclusão de curso bem feito pode, sim, trazer frutos valiosos no futuro.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook