Empreendedor mirim cria aplicativo de reeducação alimentar

30 de agosto de 2013

nicolas-blog

Apresentamos hoje mais uma trajetória empreendedora, que teve início precocemente. Nicolas Come é um garoto americano de 8 anos, que criou o Nicolas’ Garden, um aplicativo de educação alimentar.

Nicolas percebeu que as pessoas precisavam de uma alimentação mais saudável. Adequando-se às novas tecnologias, não deixou passar despercebida a questão. O jovem empreendedor desenvolveu um aplicativo que incentiva as pessoas a adotar hábitos saudáveis de alimentação.

Nicolas Come ganhou visibilidade ao ser recebido por Barack Obama, presidente dos EUA, em um jantar organizado pela primeira-dama Michelle Obama, em defesa de uma alimentação saudável, com outras 50 crianças. Barack Obama ficou admirado com a capacidade do garoto de realizar algo tão notável em favor da saúde da população. Segundo o site americano News 10, da rede de televisão norte-americana ABC, os chefs da Casa Branca também contribuirão com receitas para o aplicativo.

A história do pequeno Nicolas é mais uma prova de que não há idade ou hora certa para empreender. A partir de uma boa ideia, impulsionada por força de vontade e planejamento é possível criar um negócio e ajudar o mundo.

Ficou interessado no aplicativo, a fim de obter hábitos alimentares mais saudáveis? Clique aqui e conheça o Nicolas’ Garden.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook