Em abril ocorre a estreia do novo live-action da Disney com forte time de dubladores

20 de Março de 2016

Beatriz Ferraz


moglielenco-696x298

Depois de Malévola e Cinderela, no dia 14 de abril ocorre a estreia do novo live-action da Disney:  “Mogli, O Menino Lobo” nos cinemas brasileiros.

Baseado na história do escritor Rudyard Kipling, Mogli narra a história de um garoto que foi criado por uma família de lobos. Porém, Mogli não é mais bem-vindo na floresta quando o temível tigre Shere Khan, dublado por Thiago Lacerda, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Tendo que abandonar a única casa que ele já havia conhecido, “o menino lobo” embarca em uma jornada guiada pela pantera Bagheera (Marcos Palmeira) e o urso Baloo (Dan Stulbach). Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm exatamente as melhores intenções, incluindo Kaa (Alinne Moraes), uma cobra cuja voz e olhar sedutores hipnotiza o garoto, e o articulado Rei Louie (Tiago Abravanel), que tenta coagir Mogli para obter o segredo da flor vermelha.

O time de artistas se reuniu na última semana no Rio de Janeiro para iniciar as gravações das dublagens. E o elenco de dubladores também conta com Julia Lemmertz, que dá vida à Raksha, a mãe-loba.

Confira o trailer: 

 

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook