Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pã… OH WAIT!

14 de agosto de 2015

Por Yasmim Aguiar

grgrgg

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, em um pão de ALFACE?! Sim, foi isso o que você leu, pão de alface! Essa é uma das novidades do McDonald’s na Austrália, você pode escolher no lugar do pão duas folhas enormes de alface que embalam o seu lanche. Essa “inovação” faz parte de um menu customizável, chamado “Create Your Taste”, que funciona a partir de um quiosque digital, em que o consumidor pode escolher o pão, hambúrguer e os acompanhamentos do lanche.

Esse novo projeto faz parte de uma campanha para tentar atrair consumidores mais jovens, e de melhorar sua imagem. Além da Austrália, neste ano, o “Create Your Taste” começou a funcionar em alguns restaurantes dos EUA. O menu diferenciado não fica apenas no almoço, tem também o “Gourmet Breakfast”, a princípio lançado no sul de Sydney, que além dos itens tradicionais do menu americano, como McMuffin, traz também alguns itens inusitados, como torrada de avocado, tomates, queijo de cabra e espinafre, e um brioche de bacon, ovos e espinafre.

Será que essa moda chega no Brasil?