Shows internacionais para todos os gostos no segundo semestre

1 de julho de 2013

shows-1

Saiba mais sobre artistas que vêm se apresentar em São Paulo neste ano

O ano de 2013 concentra grande número de atrações musicais na capital paulista. O primeiro semestre teve apresentações dos grupos The Cure, Pearl Jam, The Black Keys e Franz Ferdinand, no festival Lollapallooza.

O segundo semestre promete atrações para todos os públicos. No mês de julho, teremos apresentações dedicadas à “nova geração”. Nos dias 27 e 28 acontece o New Generation Festival, apresentando bandas novas como All Time Low, 3OH!3 e Young Guns. Em 30 e 31 do mesmo mês, será a vez do Paramore se apresentar para o público. No entanto, julho ainda trará atrações para os mais nostálgicos: em 21 de julho, o grupo Hanson faz uma apresentação e em 30 de julho, o cantor Morrissey, ex-vocalista do grupo The Smiths.

Em agosto, a primeira atração internacional é o grupo de rock Papa Roach. O mês tem um hiato sem grandes apresentações, voltando a ter destaque no dia 31, quando acontece o Z Festival, destinado a um público mais jovem, com as atrações Emblem3, Boyce Avenue, Mika e F.U.S.C.A.

Setembro é, definitivamente, o mês da música em 2013. Com a realização do Rock in Rio nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22, muitos músicos vêm a São Paulo. Beyoncé terá apresentação no dia 15, enquanto John Mayer sobe aos palcos paulistanos no dia 19. O Iron Maiden, acompanhado do Slayer, se apresenta no dia 20, enquanto o Bon Jovi e o Nickelback realizam apresentações no dia 21. Para acompanhar Bruce Springsteen, Metallica, Alice In Chains, Justin Timberlake, Alicia Keys, Muse, 30 Seconds To Mars e David Guetta, será necessário realizar uma viagem e acompanhar o festival em solo carioca.

Em outubro, o destaque fica por conta de grandes nomes do rock e new wave. O clássico B-52s terá uma exibição no dia 05, em São Paulo. Já o lendário Black Sabbath se apresenta no dia 11 de outubro com seu vocalista antigo, Ozzy Ousborne. Já o festival “Monsters of Rock”, clássico nos anos 90, está de volta e apresenta, nos dias 19 e 20, bandas como Aerosmith, Whitesnake, Slipknot, Korn e Limp Bizkit. No dia 29, o ex-beatle Ringo Starr encerra a programação de shows do mês.

O mês de novembro começa com uma atração pop mundial: Justin Bieber retorna ao país para apresentação no dia 02. Uma semana depois acontece o Planeta Terra, reunindo atrações como o grupo Blur e o músico americano Beck.

Para dezembro ainda temos atrações como Incubus e Dave Matthews Band, confirmadas para tocar em um festival, ainda sem nome, lugar e preços confirmados. As duas bandas são as primeiras confirmadas do evento.

Compartilhe conosco: qual é a grande atração internacional que você pretende prestigiar neste ano?

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook