MIS prorroga “Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição” até janeiro de 2015

17 de outubro de 2014

capa-castelo-ratimbum

Por Daniela Guimarães

Quase 3 meses de exposição, 190 mil visitas até a segunda quinzena de outubro, 10 mil ingressos vendidos em menos de 5 minutos via internet, filas gigantescas que se arrastam por horas. Esses números ilustram o sucesso de público que a exposição do MIS (Museu da Imagem e do Som) sobre o Castelo Rá-Tim-Bum é. A exposição que teve início em julho de 2014, promete uma viagem ao mundo de Nino, Zeca, Biba, Pedro e de todos os outros inesquecíveis moradores do Castelo.

Pensando em atender o público que espera ansioso por novos lotes de ingressos e ainda não pôde prestigiar a exposição, o MIS prorrogou o término da visitação para janeiro de 2015, e ampliou os horários de funcionamento do museu da famosa série infantil que foi ao ar pela TV Cultura entre 1994 e 1997.

Além disso, durante os dias 18 e 19 de outubro, o MIS promoverá uma maratona noturna de visitação. Começando às 23h do sábado (18), a exposição funcionará durante toda a madrugada, e também durante todo o domingo (19) até ás 20h. Os ingressos para essa maratona serão vendidos apenas na bilheteria, que também funcionará durante a madrugada.

A exposição vai até o dia 25 de Janeiro de 2015 no MIS, região central de São Paulo. Para visitação fora da Maratona, os ingressos podem ser comprados via internet. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria e custam R$ 10,00. Confira horários de funcionamento e mais informações nesse link.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook