J.K. Rowling afirma que peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” será continuação de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”

30 de outubro de 2015

Francielly Mendes


cursed-child

No ano passado, a escritora da saga de livros Harry Potter declarou que estava trabalhando em um novo projeto, a peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Os fãs atuais da série foram a loucura, porém, no decorrer dos meses, mais nada foi ouvido sobre o espetáculo.

No entanto, a nova declaração da escritora animou os fãs, em que ela e os roteiristas Jack Thorne e John Tiffany estão em fase final do roteiro da peça. E o melhor de tudo: a peça será, sim, continuação da saga, passado 19 anos após a última batalha em Hogwarts.

Shot_M_017

Harry Potter trabalhará no Ministério da Magia, casado, com a irmã de seu melhor amigo, Gina, e com três filhos em idade escolar. A criança amaldiçoada em questão será o seu filho mais velho, Alvo Severo Potter.

A peça será encenada em Londres, no Palace Theatre, e será dividida em duas partes – a ideia é que os espectadores assistam as duas peças na mesma noite, sucessivamente –, com previsão para ir ao ar em junho de 2016.

Estima-se que, para que a peça pudesse ser assistida por todos os fãs da saga, seria necessário ser mantida em cartaz durante 120 anos (WOW!).

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook