FECAP Cases trará empresas de sucesso envolvidas com o mundial de 2014

20 de outubro de 2014

Evento da FECAP para profissionais e estudantes da área de comunicação oferecerá nove palestras entre os dias 27 e 31 de outubro

FecapCases

O FECAP Cases 2014: Criando jogadas, tem como objetivo abordar as estratégias de comunicação de empresas durante o mundial de 2014, sediado pelo Brasil, destacando os desafios e oportunidades geradas pré, durante e pós-evento. Neste ano, o evento receberá grandes nomes, como TAM, Adidas, Twitter, JWT, entre outros.

Parte do calendário acadêmico da instituição, o FECAP Cases acontece anualmente desde 2012, durante o segundo semestre letivo, integrando a disciplina de Planejamento de Eventos, dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. A organização do evento é realizada pelos alunos do 6º semestre da instituição, buscando formas inovadoras e atrativas de apresentar cases de sucesso de empresas de diversos segmentos.

Realizado este ano dos dias 27 a 31 de outubro, no Teatro FECAP, o evento é gratuito e conta com o apoio das empresas Brain Store, Gimenez Eventos, Quintal do Espeto, SAGA, Melts, Hangover, Slow Cow, Alcantra Machado, Trins Cake, Doce Atração, Infoco Distribuidora, King Suplementos, Tesouro Laser, Aberje, Times Idiomas, Envolve e Next Page.

Para saber mais, como dias e horários das palestras, acesse www.fecapcases.com.br.

Local: Avenida Liberdade, 532.

Datas: 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro.

Preço: Entrada franca. Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site www.fecap.br/fecapcases.