Equipe do Distopia e do Quem 6 Conhecem convidam para a primeira exibição dos projetos

4 de outubro de 2017

Projetos ganhadores do 40º Congresso da Intercom, realizados pelos nossos alunos de Rádio, TV e Internet, realizam exibição dos projetos com evento aberto ao público.

🏆 Quem 6 Conhecem é um filme documentário que narra com humor a jornada de 4 estudantes que pretendem comprovar a teoria dos “Seis Graus de Separação”, que afirma existir entre quaisquer pessoas no mundo apenas 6 elos de amizades que as separa. O grupo vai atrás do ex-jogador Diego Maradona utilizando seus próprios contatos e, dentre tantas dificuldades e aventuras, irão constatar que o mundo é realmente pequeno e que estamos todos interligados.

O curta conquistou dois prêmios importantes na área da comunicação, o Expocom Sudeste e o Expocom Nacional na categoria Programa Laboratorial de Televisão – DocTV.

🏆 Projeto Distopia apresenta “Celeste”

Premiado na Expocom Sudeste como melhor série e finalista na Nacional, o projeto Distopia é uma série ficcional de 7 episódios independentes que relata o dia a dia de sete personagens distintas que vivem em diversos pontos da cidade de São Paulo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), em um pesquisa realizada em 2012, nossa capital é a cidade com o maior índice de transtornos psicológicos do mundo e, uma das principais fontes para o desencadeamento de transtornos e a piora da saúde mental é a vida urbana com todos os seus fatores influenciadores: o trânsito, o trabalho, a falta de segurança e muito mais.

O piloto “Celeste” narra o processo final de desencadeamento de um surto psicótico na personagem principal, uma jovem moradora da região central de São Paulo que luta para se manter no emprego e emocionalmente estável.

Serviço:

Exibição: Distopia + Quem 6 Conhecem

ONDE SERÁ

Na Casa Bartira • Rua Bartira, 633 – Perdizes.

QUANDO VAI SER

Dia 06 de outubro • a partir das 20h

ENTRADA FRANCA, só paga o que consumir ❤

Na cozinha teremos o Quintal Paraense pra levar o sabor do Norte até vocês.

Evento no Facebook.