De volta ao estilo retrô em Curitiba

22 de outubro de 2015

Juliana Oliveira


c1

Se você curte o estilo vintage não se importaria de ficar em um lugar com a atmosfera da época, certo? E o melhor: você não precisa sair do país para curtir lugares legais e retrô, pois muitos estabelecimentos pegam referências dos anos 50 e 60 o traduzem de uma forma contemporânea.

Como grande fã, pesquisei alguns lugares, e um especial em Curitiba me chamou atenção.

c2

O Mustang Sally Bar, consegue misturar culturas e épocas. Além de ser um ambiente descontraído para conversar e jantar com amigos, ouvindo o bom e velho rock. O ambiente consegue comportar 100 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares, além de um deck externo coberto com 80 lugares. (espaço de sobra, não?)

O nome foi inspirado na banda de Wilson Picket, conhecido músico americano. Mas, vamos falar do que mais interessa: comida!

c3

O cardápio do lugar conta desde o tradicional hambúrguer até tacos e nachos mexicanos! Já dá até para imaginar, né? Para quem gosta de variedades é o que não falta. Se quiser conferir os pratos do menu, estão todos disponíveis no site.

Nada melhor do que um lugar assim para curtir com amigos e comer bem, não? Tenho que dizer: assim que for para Curitiba, esse é parada obrigatória!

Se você curtiu o Mustang Sally Bar, aqui vai o endereço:
Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel 80420-170 – Curitiba. Ou dê uma olhadinha no Facebook!

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook