Cortar foto e vídeo para postar no Instagram? Nunca mais!

27 de agosto de 2015

Quem nunca teve que escolher o melhor lado de uma foto para postar no Instagram porque a foto não cabia, ou teve que recorrer a outros aplicativos para que pudesse postar a foto inteira? A partir de hoje, você não precisa mais escolher o melhor jeito de cortar a sua foto, ou depender de outros aplicativos.

O Instagram anunciou por meio de um novo teaser em formato de vídeo no perfil oficial do Star Wars a nova possibilidade de postar fotos e vídeos tanto na vertical quanto na horizontal, sem precisar cortá-los. Basta atualizar o aplicativo para a versão mais recente, a 7.5.

opi

No blog oficial do Instagram você pode achar mais informações sobre a nova atualização do app. Inclusive, no blog, é informado que apesar de serem exibidos em seus tamanhos verdadeiros no feed, os vídeos e fotos aparecerão no formato quadrado na galeria dos usuários.

Corra e experimente essa novidade.