Websérie produzida por alunos da FAPCOM vira matéria no Catraca Livre e no portal Comunique-se

23 de outubro de 2014

Por Yasmin Aguiar

10559784_1612095179018039_2067486064657966441_n

A websérie chamada “Incógnita” é uma produção dos alunos Alfredo, Geovana, Hugo, Jirlan, Juliana, Priscila e Thais do último ano de RTVI da FAPCOM, como projeto de conclusão de curso.

Em Incógnita, a história contada é a do personagem Lucas, que tem entre vinte e vinte e cinco anos, mora com os pais, está na faculdade e trabalha em um emprego que não gosta. No desenrolar dos três primeiros pilotos, Lucas enfrenta dúvidas, crises, e começa a perceber que até hoje, em sua vida, nem todas as decisões que o levaram até onde está foi ele quem as tomou.

Após assistir as três versões diferentes da mesma história, é o internauta quem assume o controle da trama e dá continuidade ao que acontecerá na vida de Lucas.

Confira as matérias que saíram no Catraca Livre e no portal Comunique-se. Para conhecer mais e participar dessa história, acesse o site de Incógnita.

------equipe-fapcom

Da esq. para dir.: Jirlan Gama, Hugo de Oliveira, Thais Brogini, Geovana Barreto, Juliana Gala, Alfredo Bianchi e Priscila Cantão