O menor caminho entre a pauta e a notícia – Plataforma online I’M Press

24 de setembro de 2018

por Fernanda Iarossi

Como funciona a plataforma que reúne: editor de releases; sistema para compartilhar imagens e arquivos em alta; mailing press e influencers; mailing personalizado e CRM; distribuidor de releases com envios ilimitados; mecanismo inteligente, disponível no PC e celular; suporte multicanal e diferenciado; logins ilimitados e performance antispam exclusiva?

Fernanda Lara, CEO e fundadora do I’M Press, explicará.

Fernanda Lara

Ela é formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduada em Marketing pela Grenoble École de Manegement, na França. Após atuar como repórter do jornal O Correio Braziliense e em agência de comunicação, criou o I’M Press, uma plataforma on-line que reúne, em um único lugar, mailings de imprensa e influencers, buscador de jornalistas, sistema de edição e distribuição de releases, além de relatório de envios.

São mais de 350 agências clientes e cerca de três mil usuários, a maioria destes assessores de imprensa e relações públicas. Também escreve coluna CommTech no Observatório da Comunicação.

Serviço:

Palestra: “O menor caminho entre a pauta e a notícia – Plataforma online I’M Press”

Dia: 28/9

Horário: das 19h às 20h40