Alunos de jornalismo refletem sobre os atentados terroristas na Somália de outubro de 2017

8 de dezembro de 2017

Trabalho foi motivado devido à pouca cobertura da mídia – foram mais de 300 mortes e o maior atentado depois do 11 de setembro nos EUA

O que você sabe sobre a notícia esquecida?

Se você chegou até esse texto por meio das questões espalhadas por toda a FAPCOM, a resposta para indagação estão aqui.

Durante os últimos dias de novembro, nos murais da FAPCOM, cartazes como estes instigaram quem passasse por perto a refletir sobre um dos país mais pobres e que foi alvo de um dos maiores ataques terroristas depois do 11 de setembro nos Estados Unidos.

Nem imagina qual seja? Acesse o link acima ou fotografe os QRs Codes dos cartazes e saiba mais.

A iniciativa fez parte do trabalho desenvolvido pelos alunos de jornalismo do sétimo semestre na disciplina Jornalismo Internacional, analisando a cobertura midiática no fato destacado.