Alunos da FAPCOM passam o dia no SBT, gravam The Noite com Danilo Gentili e voltam aos anos 60

24 de maio de 2017

A moçada esperta da FAPCOM passou a tarde do dia 22 de maio revivendo a memória do SBT e gravando o programa The Noite, com o apresentador Danilo Gentili.

Cerca de 30 alunos acompanhados dos professores Fernando Mariano e Bia Mendes, organizados pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, prof. Postigo, puderam conhecer o dia a dia da produção que conta ainda com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja.

A trilha sonora do programa ficou por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes, cortesia do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro “O Homem do QI 200” toda vez que surgia  algum “problema”.

Na gravação desse dia, nossos “fapconianos” puderam ver de perto, durante a gravação do programa, a entrevista com Eduardo Araújo que falou sobre os 56 anos de carreira e citou passagens de sua biografia “Eduardo Araújo, Pelos Caminhos do Rock, a qual demorou nove anos para ser escrita. O cantor também contou que gravou a música Smile com o americano Jesse Lee Jones e comentou as razões que o levaram a dar uma pausa em sua carreira na década de 70. Eduardo falou ainda sobre o começo de sua trajetória, os bastidores da música nos anos 60 e cantou palhinhas de sucessos como “Rua Augusta”, “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo” e “Muito Sobre a Vida”.