Foto: http://thesnapchatpitch.com/
Os aplicativos e as mídias sociais assumiram papel muito importante nas relações interpessoais, nas tarefas cotidianas e na transmissão do conhecimento e informação. Conforme o tempo passa, empresas e marcas descobrem novas plataformas e procuram explorá-las, a fim de inovar e aproximar-se de um público que cada vez mais se adapta aos dispositivos móveis.
Uma agência de publicidade da Noruega, a DDB Oslo, no entanto, foi além. E decidiu criar uma vaga de estágio para criativos que dominem bem as ferramentas que estão em alta. A escolhida foi o Snapchat, um aplicativo que permite a troca de imagens e vídeos curtos, que não são salvos no dispositivo.
Intitulado “Snapchat Pitch”, o concurso oferece, aos finalistas, uma viagem com tudo pago para Oslo e a oportunidade de trabalhar em uma das grandes agências de publicidade do mundo. Para isso, é necessário se destacar em um vídeo no Snapchat com até 10 segundos, que deve ser direcionado ao perfil da agência.
Estudantes do mundo inteiro podem participar. Você utiliza bastante o Snapchat e tem ideias legais para pouco tempo? Inscreva-se, pode ser a sua chance!