Se prepare para o vestibular da FAPCOM!

8 de janeiro de 2015

pfjd

Está chegando o vestibular FAPCOM! Esperamos que você tenha se lembrado de estudar, mas tem outras coisas que você não deve ter decorado e serão importantes para a sua prova:

A prova da FAPCOM é dividida em quatro partes: interpretação de texto, língua portuguesa, conhecimentos gerais e uma redação.

A parte de interpretação de texto equivale a 30% da sua nota e são apenas 5 questões objetivas e de múltipla escolha. A parte de língua portuguesa tem valor de 15% da prova e possui 15 questões objetivas de múltipla escolha.

O módulo da prova de conhecimentos gerais também vale 15% da prova, mas é dividido em três partes, cada uma com cinco questões objetivas também de múltipla escolha: atualidades, raciocínio lógico matemático e história e geografia.

Por fim, a redação fecha a conta valendo 40% da nota.

Vale lembrar que a prova tem duração máxima de 3 horas. Recomendamos que você chegue com uma hora de antecedência e tenha em mãos seu comprovante de inscrição, documento original com foto (RG ou CNH), caneta azul ou preta, lápis e borracha.