Publicidade e Propaganda na FAPCOM – Experiência de Marca e Consumo “te dá asaaaaaaaaas”

5 de setembro de 2017

Quem disse que aula de Publicidade e Propaganda da FAPCOM tem que ser sentadinho na carteira em frente à lousa?

Na noite de 29 de agosto, nossos alunos do 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, dentro da concepção da disciplina de Ambientes e Experiências de Consumo, visitaram a Red Bull Station acompanhados da Professora  Dra. Fernanda Budag. A proposta expande o conceito da marca, para abraçar inovação e arte em formatos plurais – projeto singular da Red Bull no mundo.

A disciplina, que é uma das inovações  da matriz do curso de PP, propõe o estudo da nova realidade de ambientes de consumo, as características dos supermercados, ruas de comércio popular, shopping centers – incluindo o marketspace – além das práticas de consumo como experiências sensoriais.

Localizado na região central da capital paulista, os estudantes conheceram a história do prédio histórico que abriga a iniciativa (antiga subestação da Light, empresa de geração de energia elétrica que atuou em São Paulo entre fins do século XIX até final dos anos 1970), tiveram contato com algumas das inovações pensadas ali por residentes financiados, degustaram bebidas do portfólio e vivenciaram uma concepção de espaço não restrito somente à compra em seu sentido mais restrito.

Serviço:

Disciplina: Ambientes e Experiências de Consumo

Curso: Publicidade e Propaganda – 8o semestre

Professora: Dra. Fernanda Elouise Budag

Coordenação: Prof. Ms. Vanderlei Postigo

Red Bull Station

Praça da Bandeira, 137 – Centro

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook