Programa de Estágio AES Brasil

1 de setembro de 2016

Larissa Costa


A companhia de energia elétrica AES Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As oportunidades são para diversas áreas, entre elas Relações Institucionais, em que o estudante deverá ser “responsável pela gestão estratégica das relações com o governo, engajamento dos públicos de relacionamento e pelo fornecimento da representativa do Grupo AES Brasil perante seus diversos públicos de relacionamento, salvaguardando seus interesses”.

aes-brazil-brazil-sbu

O programa tem duração de 1 a 2 anos e conta com acompanhamento de um Supervisor, além de avaliação comportamental a cada semestre, sendo “uma grande oportunidade de desenvolver suas competências e direcionar sua carreira em um mercado de trabalho tão competitivo”. Os benefícios são Bolsa Auxílio, Vale Refeição, Auxílio Transporte (valores não informados), Assistência Médica e Seguro de Vida.

Para participar, é necessário estar cursando o Ensino Superior no período noturno, com formação prevista para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018, ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. As vagas são para a unidade de Barueri, com previsão de início para janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas neste link até 22 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

 

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook