Os desafios de ter a própria empresa de comunicação

18 de outubro de 2017

Jornalista participará de entrevista com alunos do oitavo semestre de Jornalismo para falar sobre a rotina de empreendedor na área jornalística 


Fernanda Iarossi


A jornalista Mariana Queiroz comanda a QMídia Comunicação desde 2009, consultoria de comunicação e marketing que realiza projetos customizados por meio de ferramentas on-line e off-line. Atualmente também trabalha no selo Comunica Empreendedor com foco em estratégias de comunicação para empreendedores e com ações especializadas na área cultural. É pós-graduada em Comunicação Corporativa, trabalhou como editora de publicações, repórter para revistas customizadas a assessoria de imprensa e comunicação corporativa, atividade que abriu as portas de grandes empresas como Petrobras e Stefanini It Solutions.

A conversa acontecerá na sexta, dia 20 de outubro, no Estúdio da TV FAPCOM, das 21h às 22h e faz parte das dinâmicas da disciplina Empreendedorismo no Jornalismo, com o objetivo de discutir as rotinas produtivas do jornalista dentro de redações/equipes ou como freelancers ou em projetos independentes/alternativos, com orientação da profa. Fernanda Iarossi. Mas é aberto para todos os estudantes.

Na rodada de bate-papos, já foram realizadas entrevistas com a equipe do Vozes Coletivo de Comunicação, o repórter Guilherme Mendes, ex-Estadão e atualmente no Correio Braziliense e redatora Marina Pedroso, da Revista Estilo da Editora Abril.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook