Concurso elege “os professores mais inspiradores do Brasil”

7 de outubro de 2016

Larissa Costa


imagem_topo

O portal da revista IMPRENSA divulgou na última segunda-feira (03), a 2ª edição do concurso “Professor Imprensa”, para reconhecer os profissionais de Ensino Superior da Comunicação em todo o Brasil.

O objetivo é enaltecer novas metodologias na graduação, que fortalecem o ensino da área de Comunicação o país. Serão indicados cinco professores por região do Brasil, ou seja, 25 no total. Podem participar os docentes “que lecionam ou já tenham lecionado alguma matéria em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV”.  Os 25 indicados, disputarão a final em novembro de 2016. Vencem aqueles que tiverem a maior quantidade de votos.

Reconhecimento

screen-shot-2015-06-15-at-9-47-53-am

Os 25 semifinalistas receberão um certificado digital do projeto “Professor Imprensa”, e os 5 finalistas participarão de uma matéria a ser publicada pela revista IMPRENSA, em outubro, que trata justamente de “métodos inovadores e iniciativas que dão certo no ensino de comunicação no Brasil”.

Os alunos que indicarem também serão premiados com acesso gratuito ao acervo IMPRENSA, por 3 meses.

Já sabe quais professores da FAPCOM vai indicar? Para enviar seu voto, é só clicar aqui. Abaixo você confere um dos professores indicados na edição anterior:

 

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook