Assessor de imprensa – os desafios do jornalista

26 de março de 2018

Alunos do 1º ano de Jornalismo conversarão sobre ferramentas de comunicação com jornalista formado pela FAPCOM

No dia 27 de março, a partir das 19h, o jornalista Luiz Fernando Valloto, 27 anos, participará de bate-papo com estudantes para contar sobre o dia a dia como assessor de imprensa.

Paulista e amante da corrida de rua, formou-em em Jornalismo em julho de 2015 pela Faculdade Paulus de Comunicação – FAPCOM.

Começou a carreira na área da comunicação como estagiário de Comunicação & Marketing da Infraero, do Aeroporto de Congonhas. Foi estagiário da Sing Comunicação de Resultados, e há três anos atua como assessor da imprensa na mesma empresa, que tem como foco empresas de tecnologia.

O bate-papo faz parte das dinâmicas na disciplina Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora Fernanda Iarossi. É aberta a todos os interessados.

Bate-papo Assessor de imprensa – os desafios do jornalista

Dia 27 de março