Aluno FAPCOM participa de festival no Rio de Janeiro

4 de Abril de 2017

Patrocinado pela FAPCOM, nosso aluno Romério Castro, do 6º semestre de Publicidade e Propaganda noturno, está participando do WAVE FESTIVAL In Rio, um dos principais festivais de criatividade da América Latina, na categoria Student. com a peça Silêncio Espontâneo – O Segredo da Leica.

Organizado anualmente pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Romério é o Diretor de Arte e forma dupla de criação com o egresso Mateus Souza, Redator. A locução do vídeo também é do egresso Ivan Michel.

Dedicada apenas aos estudantes, essa categoria tem o intuito de premiar e incentivar os discentes de criação publicitária e design de toda América Latina e também do mercado hispano-americano. As ideias são livres e não precisam ter sido veiculadas.

Trabalho Inscrito:

Para mais detalhes, acesse aqui.

Romério Castro, 21 anos, aluno de Publicidade e Propaganda

Parabéns pela iniciativa, Romério e Mateus. Estamos torcendo por vocês!