Alunas de jornalismo fazem cobertura do Troféu Mulher Imprensa

31 de agosto de 2018

 

Para a cobertura da premiação, IMPRENSA fez uma parceria com a FAPCOM por meio do projeto “Embaixador IMPRENSA” – uma iniciativa do Portal IMPRENSA que reúne estudantes de Comunicação para um intercâmbio de informações e experiências. 

 

Sobre o Troféu Mulher IMPRENSA

Promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o prêmio tem como missão difundir o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil, e é a única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino. São 17 categorias que visam homenagear as profissionais de destaque em cada setor da mídia.
 

Entrevista com Renata Fan

Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto na TV Band, conquistou o Troféu Mulher IMPRENSA na categoria “Repórter ou Comentarista Esportiva”. 

Para visualizar matéria na íntegra, clique aqui

 

Entrevista com Leila Suwwan 

Leila Suwwan, gerente de Comunicação para América Latina do Airbnb, conquistou o Troféu Mulher IMPRENSA na categoria “Assessora de Comunicação – Corporativa”.

Para visualizar matéria na íntegra, clique aqui

 

Entrevista com Djamila Ribeiro  

Djamila Ribeiro, colunista da Carta Capital, conquistou o Troféu Mulher IMPRENSA na categoria “Colunista de Jornal ou Revista”.

 

Entrevista com Thaís Nunes

Thaís Nunes, repórter do SBT em São Paulo, conquistou o Troféu Mulher IMPRENSA na categoria “Repórter Investigativa”.

 

Entrevista com Sonia Blota

Sonia Blota, repórter na TV Band, conquistou o Troféu Mulher IMPRENSA na categoria “Correspondente”. 

 

Entrevista com Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle foi homenageada com o “Troféu Mulher IMPRENSA de Contribuição ao Jornalismo”, pelo seu histórico de carreira e sua importância na pauta mulher. 


13º Troféu Mulher IMPRENSA

Para saber mais, clique aqui

Twitter
Instagram
Facebook