Burger King levou um fora do McDonald’s, mas ganhou o coração do Giraffas

3 de setembro de 2015

Por Yasmim Aguiar


size_810_16_9_burger-king-paz

Na semana passada, o Burger King passou por maus bocados após levar um fora do McDonald’s, vendo isso, algumas marcas como o Giraffas e as americanas Denny’s, Krystal e Wayback Burgers resolveram responder ao BK, dizendo que aceitavam um dia de trégua e a ideia de criar um novo lanche em conjunto com o Whopper.

E não é que deu certo? O Burger King respondeu, não só ao Giraffas, mas a todas as outras redes de fast food que se interessaram pelo pedido, lançando uma nova campanha chamada “Peace Day Burger”, na qual receberam uma carta aberta em que a rede disse que lamentava a rejeição do McDonald’s e que ainda esperava que eles pudessem reconsiderar o pedido, podendo falar “sim” quando quisessem, além de afirmar que tinham amado a resposta das outras redes de fast food ao redor do mundo e que, sim, iriam seguir a diante com a ideia de parceria com elas.

A ideia é que todos se juntem para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um dos principais sanduíches. O Burger King já tem o “sim” do Giraffas, vamos aguardar o “sim” das outras redes de fast food.

giraffas

Para ler a carta completa do BK para as outras redes de fast food, é só clicar aqui.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook