A BRUXA ESTÁ A SOLTA: Seria o retorno da banda britânica Oasis?

30 de outubro de 2016

Beatriz Ferraz e Jefferson Vidal


95af5f4b5d6e1d9ee1eb487b4478247a

Estréia, hoje, o documentário “Supersonic”, que narra os três anos em que os irmãos Noel e Liam Gallagher saíram do anonimato para se tornarem a grande explosão mundial da década de 90.

Como era de se esperar, durante os 122 minutos do filme, a narrativa gira em torno da relação entre os irmãos Gallagher. Um dos pontos mais fortes e conturbados que traria o declínio da banda e, consequentemente, o seu fim em agosto de 2009.

Os boatos de retorno de bandas que tiveram seu fim, assim como o Oasis, diversas vezes é utilizado como produto para estimular e efetivar o consumo de novos produtos que se relacionam com a marca. Seja por meio de músicas e materiais como documentários e livros contando bastidores e histórias antes não publicadas, este fator além de comum é o que muitas vezes estimulam o consumo de fãs de longa data.

Noel já deixou claro em diversas entrevistas que a relação entre os dois continua ruim e que não preveem um retorno musical, porém, esse lançamento seria um recomeço ou apenas uma ação publicitária para manter o nome da banda em alta?

Confira o trailer:

Saiba mais sobre o nosso curso de PUBLICIDADE E PROPAGANDA.

Inscreva-se no #VESTIBULARFAPCOM!

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook