Após 20 anos da tragédia, Mamonas Assassinas ganham homenagem em musical

13 de Março de 2016

Jefferson Vidal


2fev2016---da-esquerda-para-a-direita-os-atores-elcio-bonazzi-yudi-tamashiro-ruy-brissac-arthur-ienzura-e-adriano-tunes-de-o-musical-mamonas-sobre-os-mamonas-assassinas-1454428591836_956x500

No dia 02 de março de 2016, completou-se 20 anos desde a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, que teve uma ascensão meteórica no Brasil graças à irreverência das letras de suas músicas e o carisma de seus integrantes.

O primeiro e único álbum lançado pela banda alcançou a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas, deixando na manhã de 02 de março de 1996 em estado de choque uma legião de fãs espalhados por todo o país.

Uma das muitas homenagens que serão feitas para a banda, é o musical “Mamonas Assassinas”. Dirigido por José Possi Neto, o espetáculo conta a história dos 5 rapazes que se conheceram em Guarulhos e se tornaram ícones da música brasileirda da década de 90.

O musical teve estreia no dia 11 de março, no teatro Fecomercio na sala Raul Cortez, em São Paulo. Você pode acompanhar as novidades pelo perfil no Instagram @omusicalmamonas.

Confira abaixo o elenco escolhido para interpretar os integrantes da banda:

Dinho-Ruy-Brissac

Dinho será vivido por Ruy Brissac, 26 anos.

Bento-Yudi-Tamashiro

Bento será interpretado por Yudi, 23 anos.

Sergio-Arthur-Ienzura

Arthur Lenzura, 26 anos irá interpretar Sérgio.

Samuel-Elcio-Bonazzi

Samuel será vivido por Elcio Bonazzi, 27 anos.

Julio-Adriano-Tunes

O papel de Júlio, terá como ator Adriano Tunes, 30 anos.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook