Aplicativo “Meu Ibira” ganha novidades em sua atualização

12 de junho de 2016

Jefferson Vidal


Meu-Ibira-Capturas-de-tela-620x366

O aplicativo “Meu Ibira”, lançado pela Globo, obteve uma nova atualização para quem quer aproveitar o Parque Ibirapuera, em São Paulo, em toda sua extensão e suas atrações. Disponível gratuitamente para Android e iOS, ganhou diversas novidades, como um mapa interativo com mais de 170 pontos do parque e informações sobre tudo que existe lá, como quadras esportivas, museus, banheiros, portões, estacionamentos, monumentos e bicicletários, sendo possível que os usuários tracem rotas para chegar aos pontos de destino que desejam dentro dos 1.584.000 m² do parque.

Na tela inicial do aplicativo existe a agenda com a programação de todas as atrações que irão ocorrer no Ibirapuera, inclusive nos museus, nas escolas de jardinagem e de astrofísica, para que o usuário não se esqueça dos eventos que deseja participar o aplicativo encaminha lembretes no dia programado.

Todos aqueles que frequentam o parque com frequência possuem seus “cantinhos” favoritos. Pensando nisso, o usuário do “Meu Ibira” pode criar uma lista com seus locais de interesse e ser informado sempre que surgir alguma programação por ali.

O “Meu Ibira” é uma iniciativa da Globo e tem apoio da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook