Alunos FAPCOM levam prêmio EXPOCOM pelo terceiro ano consecutivo

12 de setembro de 2016

Lais Rodrigues

Curso de Relações Públicas da FAPCOM acumula vitórias desde 2014 em congresso nacional de comunicação

expocom-fapcom-regional-e-nacional

De 05 a 09 de setembro, aconteceu a 39ª edição do Congresso da Intercom. O evento é voltado para exposição de pesquisas em comunicação e sediado em diferentes localidades, anualmente. Este ano, o congresso foi realizado na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), reunindo pesquisadores do Brasil inteiro.

expocom-fapcom-nacional1

Angela Morais, Marcelo Rodrigues e Mariana Almeida

Dois trabalhos inscritos, que já haviam vencido a etapa regional, foram ganhadores do EXPOCOM (premiação para projetos experimentais de alunos) em nível nacional!

Confira os premiados:

“Relações Públicas e Comunicação Organizacional”. Entre eles, “Associação Milícia da Imaculada: O amor como ponte para renovação” de Angela Maria de Morais, Gisele Domingos Rodrigues Correa, Luciana Helena Rodrigues e Marcelo Rodrigues. | 1º Lugar Expocom Nacional – Projeto de Assessoria de Comunicação para o Terceiro Setor

fapcom-expocom

Foto: Divulgação

“Nacional Company: Surfando na Onda da Comunicação” de Mariana de Almeida Marques, Fernando Augusto Souza e Andrade, Marjorie Moura e Priscila Moreira dos Santos. | 1º Lugar Expocom Nacional – Relações Públicas e Comunicação Organizacional – modalidade projeto de Assessoria de Comunicação Empresarial.

fapcom-expocom1

Foto: Divulgação