Alunos do 6° semestre de Relações Públicas realizam exposição com temática feminista

12 de agosto de 2015

Mostra faz parte de trabalho realizado para arrecadar fundos para ONG Católicas pelo Direito de Decidir

A partir desta quarta-feira (12), acontece nas dependências da FAPCOM uma exposição de quadros com temática feminista e com o objetivo de arrecadar fundos para a ONG Católicas pelo Direito de Decidir. O trabalho iniciado no semestre passado pelos alunos do curso de Relações Públicas contou com a parceria de 11 artistas independentes que doaram seus quadros para a ONG.

Os alunos realizaram na ONG Católicas pelo Direito de Decidir a exposição dos quadros em evento realizado por eles sob acompanhamento da professora Denise Aquino e apoio do professor Fábio Munhoz. Dos 11 quadros expostos, 04 foram vendidos durante o coquetel e mais 02 foram rifados pelos alunos. O evento contou ainda com a participação das bandas Fredgard e os Maruís e Projeto de Lázare, que contribuíram com seu trabalho.

A mostra realizada na FAPCOM pelos alunos sob coordenação do professor João Nery tem o objetivo de concluir o trabalho realizado no semestre passado, bem como difundir a causa da ONG e contribuir para a arrecadação de fundos.

A exposição dos quadros tem entrada gratuita no andar térreo da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e funciona das 08h às 22h.

coquetel_feminele

Da esq. para dir.: Aline Brito, Edilberto Júnior Rodrigues, Denise Aquino, Ellen Tibério, Lucélia Patrícia Escajadillo e Nathalia Barreto

coquetel_feminele2