Alunos de Relações Públicas trazem peça teatral para a FAPCOM

14 de Maio de 2016

Apresentação aborda desafios das amizades na juventude

Os alunos do 7° semestre do curso de Relações Públicas realizam no próximo dia 20, às 19h30, no auditório da FAPCOM, a apresentação da peça “Querido Amigo”.

A atividade organizada pelos alunos para a disciplina de Planejamento e Organização de Eventos contou com a parceria da companhia de teatro “Cia dos Reis” e o portal Acesso Cultural.

1_14406228948345467503751

Com linguagem leve e divertida, a peça aborda as principais questões relacionadas às amizades, seus conflitos e dúvidas. A história de dois amigos que convivem juntos em um apartamento é retratada com bom humor para despertar a atenção do público, e mostra que, a partir da convivência a dois, a relação vai se tornando mais íntima e traz à tona novos medos e descoberta para os amigos.

Serviço:

Data: 20/05/16

Local: Auditório Padre Tiago Alberione (FAPCOM)

_teaser21