Alunos de Publicidade e Propaganda FAPCOM marcam presença na F.biz

25 de novembro de 2016

Alunos do 4º semestre de Publicidade e Propaganda e os estagiários da Agência Experimental da FAPCOM visitaram a Agencia F.biz no dia 11 de novembro, acompanhados do coordenador do curso, prof. Postigo.

fapcom

Durante a visita, recepcionados por Maria Fernanda Malozzi da Comunicação da agência, os presentes tiveram um super papo sobre atendimento, planejamento e tendências de consumo com Patricia Mendes do Planejamento da agência.

F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do país. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Motorola, Netshoes e Pernod Ricard são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook