Alunos da FAPCOM realizam encontro sobre Capitalismo Consciente, Saúde e Bem-Estar

16 de maio de 2016

Evento ocorre no próximo dia 19 e conta com a presença do Vereador Gilberto Natalini

Abrir um negócio vai muito além do que pensar no lucro; é necessário se preocupar com a sociedade e, principalmente, com a saúde e o bem-estar dos colaboradores. Para isso, alunos de Relações Públicas da FAPCOM promovem encontro com debatedores, que será realizado no dia 19 de maio, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo, com o intuito de destacar os principais pontos sobre os hábitos no ambiente de trabalho que impactam diretamente em nossas vidas.

As empresas que adotam o Capitalismo Consciente desejam, em primeiro lugar, fazer o bem para as pessoas e, com isso, ter os seus valores e princípios reconhecidos.

O evento contará com a presença do Vereador Gilberto Natalini (Partido Verde – São Paulo), autor do projeto de lei que proíbe a utilização de alimentos industrializados nas merendas de escolas e creches da rede pública municipal, o empresário da rede de bem-estar e produtos naturais, Ricardo Cruz, e ainda com o endocrinologista, Thiago Makimoto.

SERVIÇO

Práticas e Hábitos Para Uma Vida Saudável – Capitalismo Consciente, Saúde e Bem-Estar

Quando: 19 de maio de 2016, quinta-feira

Horário: 15h00

Endereço: Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100 – São Paulo – sala Sérgio Vieira de Melo, 1º subsolo

Transmissão online e ao vivo: site da Câmara

15h00 – Abertura com o Vereador Gilberto Natalini.

15h20 – Palestra sobre “Empreendedorismo e Capitalismo Consciente”, com Ricardo Cruz, fundador da Rede Nação Verde.

15h45 – Palestra sobre “Saúde no Século XX”, com Thiago Eidy Makimoto, endocrinologista.

16h10 – Rodada de perguntas e respostas.

16h20 – Encerramento.

*Os alunos da FAPCOM que comparecerem ao evento, poderão usar a participação como horas complementares.

Evento CMSP (1)