Alunos da FAPCOM realizam a cobertura da 12ª Edição do Troféu Mulher Imprensa

14 de julho de 2017

Foto: Edwaldo Costa e Heron Marques

Dia 10 de julho aconteceu a 12ª Edição do Troféu Mulher Imprensa no Teatro Sergio Cardoso. A premiação é realizada pela Revista/ Portal Imprensa e ocorre desde 2005.

O prêmio é dedicado exclusivamente a mulheres jornalistas, para reconhecer seu trabalho e homenagear os talentos de todas as regiões do país, por meio da votação de internautas no Portal Imprensa.

Os alunos do 6º e 7º semestre de Jornalismo da FAPCOM Beatriz Correria, Fernanda Andrade, Leonardo Battani e Valéria Soares fizeram a cobertura do evento e entrevistaram as ganhadoras Betina Humeres- destaque na categoria Fotojornalista, Eliane Brum- vencedora nas categorias Jornalista Independente e Repórter de Jornal e Nana Queiroz- diretora de redação da revista e site Azmina que recebeu o prêmio de Projeto Jornalístico com temática sobre mulheres.

Confira abaixo as entrevistas na íntegra: