Alunos da FAPCOM fazem parte da plateia do novo programa do Multishow

28 de Abril de 2015

Por Lucas Fernandes

WP_20150416_002

Nos dias 14 e 16 de abril, a FAPCOM participou do programa “Partiu Shopping”, apresentado pelo canal de televisão Multishow. O programa acontece em um cenário que simula o ambiente de um shopping, e suas cenas são gravadas em forma de teatro, o que cria maior proximidade com a plateia.

Com previsão para estrear em junho, o programa será exibido todos os dias às 22h30. O elenco do programa contará com Nany People, Danielle Winits, Monique Alfradique, Camilla Camargo, Alex Gruli, Léo Castro e, encabeçando o elenco, Tom Cavalcante. A cada programa, uma narrativa diferente é contada, mediante o cotidiano dos funcionários dentro desse cenário, que conta com escadas rolantes, lojas e o escritório da família dona do centro comercial.

Vale a pena conferir mais essa aposta da Multishow, afinal, alegria de paulistano é Shopping.

WP_20150416_004

WP_20150414_002