Alunos da FAPCOM fazem parte da plateia CQC

22 de abril de 2015

Por Yasmim Aguiar

No início de abril, os alunos da FAPCOM fizeram parte da plateia do programa CQC (Custe o que Custar), da Band.

O CQC, após passar por algumas reformulações, como a saída do Marcelo Taz da bancada e a entrada de Dan Stulbach no lugar e os novos quadros, como o “Choque de Realidade”, que tira os políticos de seus gabinetes e os leva para enfrentar as ruas (transporte público, educação, saúde, etc), teve sua reestreia em 2015, no dia 10 de março. E, para marcar essa nova fase a FAPCOM esteve por lá.

Confira algumas fotos tiradas pelos alunos, e o que eles acharam dessa experiência:

CQC (2)

CQC (5)

“Foi muito bacana poder ver o programa que a gente admira tanto de perto. E eu que sou apaixonada por produção (mesmo sendo estudante de RP), quase morri lá dentro de felicidade.”

(Aluna, Luana Fernandes)

CQC (3)

CQC

“Bom, posso dizer que a experiência de ver como é por trás das câmeras, como é feito o programa… É sensacional! Ainda mais para nós, que estamos entrando neste mundo da comunicação!

O programa em si é bem dinâmico, o pessoal da equipe foi bem receptivo e os apresentadores são um máximo! Conseguimos conversar com eles, tirar foto e até gravar um pequeno vídeo com o Dan!

Adorei e sempre participarei nas iniciativas da FAPCOM!”.

(Aluna, Francielly Mendes)

CQC (7)