Instituto MAPAA realiza evento de adoção de cães na Vila Mariana

25 de novembro de 2015

Tamires Campos


image002

A ação acontece domingo, 29 de novembro, das 10h às 15h na Vila Mariana

Especializado no resgate em situações emergenciais, conscientização dos cuidados aos animais, adoção consciente e pet-terapia, o Instituto MAPAA realiza, no próximo dia 29, a 4ª edição do Evento de Adoção, parte do projeto “Adotar é mais do que adotar”. O encontro será na Rua Humberto I, 899, Vila Mariana, em São Paulo. Estarão disponíveis para adoção 10 cães adultos e filhotes, todos castrados, vermifugados, vacinados e ressocializados.

Entre eles, o vira-lata Snoopy, resgatado pelo instituto há pouco mais de um ano. Por meio de uma denúncia feita via facebook, o MAPAA encontrou-o em Osasco, Grande São Paulo, com uma grave infecção nos olhos e situação extrema de sarna. Debilitado, sem forças para se levantar e com o corpo em carne viva, Snoopy foi levado para uma clínica veterinária onde recebeu por dias o tratamento adequado para que pudesse sobreviver. O resgate o poupou de perder a visão e depois de meses de tratamentos físicos e psicológicos, hoje ele é um cachorro saudável, muito feliz, amigável e está pronto para receber o carinho de uma nova família.

A campanha “Adotar é mais…”, que foi criada a fim de conscientizar a sociedade da importância do ato, já recebeu o apoio de personalidades como Dr Pet, Sabrina Satto, Danilo Gentili, Cauê Moura, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), entre outros. Os vídeos podem ser assistidos em www.mapaa.org.br ou www.facebook.com/InstitutoMAPAA.

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook